Gracyanne Barbosa não se vê como pivô da separação de Belo e Viviane Araújo e, mais do que isso, acredita que poderia passar por cima de toda a polêmica em torno do divórcio para se tornar, inclusive, uma boa amiga da ex-mulher do marido. A afirmação foi feita em entrevista ao programa Muito +, da TV Band, exibida nesta quarta-feira (6).
"Se eu estivesse em A Fazenda, acho que Viviane se daria muito melhor comigo do que com outras pessoas", afirmou a modelo, casada com Belo desde o último dia 18 de maio. "Da minha parte, eu até preferiria ir para o programa com a Viviane lá. A gente nunca teve a oportunidade de conversar. Tudo o que foi falado veio das pessoas, de fofoca."
A modelo afirmou que foi realmente convidada para participar da atual edição do reality show da TV Record e a recusa não teve qualquer relação com a presença da ex de Belo. "Não me vejo em um reality, mas pensei em entrar para mostrar quem sou. Só que a parte financeira pesou, não foi interessante. O que ganho aqui fora é mais do que ganharia lá", explicou.
Gracyanne voltou a enfatizar não ter sido o pivô da separação do casal e garantiu que, ao contrário do que dizem, Viviane também não pensa dessa forma. "Conheço o Belo desde bem antes de eles dois terem se conhecido. Nunca neguei (ter falado com ele quando estava preso), mas nunca fui à prisão visitá-lo. Até porque, se eu tivesse ido, alguém teria falado. O problema é que eu queria ter falado a verdade (de não ter sido responsável pelo divórcio) desde o começo. Não sou a favor de ficar quieta. Tem que esclarecer. Se naquela época eu tivesse falado a verdade, isso (a polêmica) não teria acontecido."
Leia mais no Terra e na Folha Vitória
Categories:
Notícias