Release


Conheça um pouco mais sobre a nossa musa Gracyanne Barbosa, carinhosamente chamada de Gra, pelos fãs e amigos.


Gracyanne Barbosa tem uma carreira de sucesso e prestígio. Aos 16 anos deixou sua cidade natal, Campo Grande, e foi para o Rio de Janeiro com o objetivo de estudar Direito. Na cidade maravilhosa foi descoberta pelo empresário do grupo musical Tchakabum que a convidou para ser uma das dançarinas da banda. Desde o final de 2008 Gracyanne deixou o grupo e segue carreira como modelo. Na área já realizou campanhas para grandes marcas e foi modelo exclusiva da marca ACR.

Sua maior projeção se deu por conta de suas participações em carnavais. Foi Rainha de Bateria pela primeira vez em 2007, no Salgueiro. Em 2008 e 2009 exerceu a mesma posição na Estação Primeira de Mangueira, sendo a única Rainha desta agremiação a ocupar este cargo por dois anos consecutivos.

Seu sucesso no mudo do samba é tão grande que Gracyanne participa não só do carnaval carioca, mas também do paulista. Também em 2008, 2009 e 2010 foi Rainha de Bateria da Império de Casa Verde e irá repetir a dose em 2011. No Rio, a modelo brilha, pela Mangueira e na Paraíso do Tuiuti. 

Além disso, Gracyanne está dando passos cada vez mais largos e iniciou em 2010 sua carreira como atriz, onde fez parte do elenco da novela "Bela, a Feia".

Gracyanne Barbosa foi Rainha de Bateria da escola campeã de 2012, Unidos da Tijuca. Em agosto, será coroada Rainha de Bateria da Mangueira.

Nas telinhas é possível ver Gracyanne Barbosa de forma frequente em diversos programas.


Acompanhe aqui, todas as novidades sobre Gracyanne Barbosa