Depois de negar muitos convites de entrevistas para o “Muito+”, Gracyanne Barbosa decidiu ceder ao programa. Apesar das exigências – que incluiu a gravação da conversa para os advogados – a modelo rompeu um silêncio longo e deu a sua versão sobre o início do relacionamento com Belo.
Para começar, ela falou sobre os boatos de que teria traído o cantor na própria cama dos dois. “Não tem fundo de verdade, mas a gente fica atrás de quem deu a nota”, afirmou ela, acrescentando que a situação é impossível, já que moram na mesma casa também a sua mãe, as duas irmãs e as duas filhas dele.
“Muitas das fofocas que rolam em relação ao nome do Belo tem um lado financeiro envolvido”, desabafou.
A modelo também comentou sobre as informações de que os dois estariam devendo dinheiro para a organização do casamento. “Foi um casamento caro. Foi um dinheiro que a gente veio guardando. Pagamos tudo à vista. Não vou falar para vocês que nós nunca ficamos devendo, tivemos vários problemas com isso”, contou.
Ela ainda confirmou que foi convidada para integrar o elenco de “A Fazenda 5”, mas não aceitou por achar que a proposta não era interessante financeiramente. Ainda, ao contrário do que muitos pensam, ela iria mesmo com Viviane Araújo entre os participantes. “Eu até preferiria ir com a Viviane lá”, disse, apesar da rival afirmar que não dividiria o mesmo teto que ela.
Por fim, ela finalmente comentou sobre essa briga eterna com a rainha do Salgueiro. “Eu conhecia o belo antes da Viviane conhecer. Houve várias ligações [no período em que ele estava preso]. Eu nunca neguei, mas não fui a cadeia ver o Belo”, afirmou.
“Eu sei que ela tem certeza que eu não fui o pivô do término da relação com eles. Não sei se ela usa isso para se fazer de boazinha”, acrescentou.
Categories:
Entrevistas,
Notícias,
TV