Convidada de Luciana Gimenez, Gracyanne Barbosa fala tudo no Superpop. Confira o bate-papo entre a apresentadora e a polêmica dançarina.


Com três ensaios sensuais já feitos, a dançarina Gracyanne Barbosa conta tudo para Luciana Gimenez. Entre dicas de como manter a autoestima lá em cima e o desejo de ser mãe, a musa afirma, "o Belo é mais ciumento do que eu".


A dançarina explica como começou o relacionamento com o cantor e se emociona ao ouvir a música que ele compôs para ela.


Polêmicas em torno de um dos casamentos mais falados do Brasil são esclarecidas por Gracyanne Barbosa durante o programa. "Belo já saiu de casa chorando".


Durante um bate-papo com Luciana Gimenez, Gracyanne conta que fãs do Belo protestaram em seu casamento com o cantor, e diz que respeita o relacionamento que ele teve antes, com Viviane Araújo


Por telefone, Belo afirma: "o amor de Gracyanne Barbosa mudou a minha vida". Romântica, ela conta curiosidades do dia a dia do casal.



Pergunta do Nelson Rubens! Gacyanne explica o que Belo vai fazer depois da Justiça ter negado processo contra Viviane Araújo e o que faria com o dinheiro proveniente da indenização.

Categories: ,

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Oii
    gostaria de saber qual o nome do batom que ela usou este dia
    Beijos

  2. Gracyanne eu fiquei emocionada com a sua postura, você é uma grande mulher grande.. rs Grande, Linda, Madura Emocionalmente, Objetiva, Firme, não é a toa que está tão feliz, você merece de verdade ter um corpo lindo, um homem que te ama (te idolatra) e toda a felicidade do mundo! Você faz um trabalho maravilhoso e inspira muitas mulheres! E você sabe agir com muita classe mesmo nas dificuldade e principalmente quando querem que você fale algo sobre sua vida intima e assuntos que acabam nos deixando constrangidos, você sabe ter jogo de cintura e lidar com a situação de uma forma que da para termos toda essa certeza das suas qualidades.
    Sou fã das suas atitudes, principalmente por gostar tanto do que eu gosto também: MUSCULAÇÃO, sei que você teve o mesmo aprendizado que o meu!

Leave a Reply