O troféu do terceiro campeonato da Unidos da Tijuca já está na quadra da escola. Ele veio nas mãos do presidente da agremiação, Fernando Horta. Ele afirmou que Paulo Barros continuará como carnavalesco da Tijuca. A quadra está lotada.


Para a porta-bandeira da azul e amarelo da Tijuca, Giovanna, o título da escola não foi uma surpresa. "Estou muito ansiosa para o desfile do sábado das campeãs", disse Giovanna, que não perdeu nenhum décimo durante a apuração.

Já a coreógrafa da comissão de frente, Priscila Motta, afirmou estar preparando uma surpresa para o desfile de sábado. "Quando vi a empolgação do setor 1, percebemos que o resultado seria ótimo", disse Priscila.

A filha de Luiz Gonzaga, Rosinha Gonzaga, comemorou o título da Tijuca. Ela falou que é uma sensação maravilhosa que no centenário do pai dela ele continua dando alegria para o povo e o Brasil. "Foi uma homenagem que ele merecia ser coroado na Sapucaí", disse.

Gracyanne Barbosa, rainha da bateria da Tijuca, afirmou ser "pé quente". "Pela primeira vez que desfilo pela Tijuca e a escola é campeã", disse ela. Gracyanne revelou ainda que todos pensavam que o carnavalesco Paulo Barros não conseguiria desenvolver esse enredo, porém para ela, ele não só conseguiu como fez de "forma muito bonita".

Já o seu marido, o cantor Belo, afirmou que ele deu sorte à escola, já que esta foi a primeira vez que desfilou pela agremiação. "A última vez que desfilei foi há 14 anos, pela Beija-Flor. Tanto eu como Gracyanne fomos recebidos com muito carinho pela comunidade", disse o cantor. 






Fotos: André Mourão - Agência O Dia

Categories:

Leave a Reply