Após os rumores de crise no casamento, a Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca, Gracyanne Barbosa, e o cantor Belo chegaram juntos à Marquês de Sapucaí na madrugada desta terça-feira. O casal contou que ele só pôde participar do desfile ao lado da morena porque recebeu uma permissão especial.


"O médico só liberou ele para atravessar a Avenida ao meu lado. Esse é o maior presente que eu poderia receber", se emocionou a musa. O cantor complementou a explicação: "Hoje pude vir para acompanhar minha mulher. Não curti o Carnaval quase nada este ano. Estou com a alimentação regrada e curtindo a minha mulher", explicou.

Belo aparentava estar bastante animado com a participação no "maior espetáculo da Terra" ao lado da amada e disse que sua função seria de "fã, espectador e fotógrafo".

Problema de saúde

A crise na saúde do pagodeiro ainda não teve a causa revelada. Ele chegou a sair de uma apresentação na casa de espetáculos Barra Music aos prantos no último dia 6. Rumores davam conta de que o motivo do mal-estar seria uma briga feia com Gracyanne, mas sua assessoria sempre negou e disse que ele estava sofrendo de estafa.

Chegando à passarela do samba, Belo afirmou que ainda não sabe qual é o motivo de suas crises. "Não tenho ideia do que possa estar acontecendo, mas estou na estrada há sete anos direto. Nunca fiquei um, dois, três, cinco dias sem fazer nenhum show", disse.

A previsão é de que Belo volte aos palcos no dia 3 de março.

Fantasia da rainha

Com 15 mil cristais Swarovski apenas na bota e uma fantasia que custou R$ 200 mil, Gracyanne entra na Avenida para brilhar. A dançarina esclarece que, apesar das novas vestimentas do Carnaval optarem pela leveza, sua roupa é pesada e foi desenhada especialmente para ela pelo carnavalesco Paulo Barros. "Isso pode dificultar a minha evolução, mas faço tudo pela escola", diz a morena.

Ao ser questionado sobre quem teria pago a fantasia da esposa, Belo brincou: "Ué, quem é o dono da casa? Fui eu, oras".

Foto: Ag.News - O Dia Online

Categories:

Leave a Reply