A ex-rainha de bateria da Império de Casa Verde conversou com o DIÁRIO e disse que já pensa em 2013
DIÁRIO DA FAMA
Mal deixou o Carnaval paulistano e Gracyanne Barbosa, ex-rainha de bateria da Império de Casa Verde, já pensa em voltar em 2013. A musa, que agora reina na Unidos da Tijuca, disse que se afastou porque a nova escola exige exclusividade para o cargo. Mas a bela planeja conversar com a diretoria da agremiação carioca para liberá-la para fazer a ponte aérea no samba.
Edilson Dantas/ Diário SP
DIÁRIO_ como foi sua saída da Império de Casa Verde?
Gracyanne_ Foi muito triste e já estou com saudade da escola. Tenho um carinho muito grande pelo Carnaval de São Paulo. Mas é o meu primeiro ano na Unidos da Tijuca e eles gostam de exclusividade.
Você pensa em voltar algum dia para São Paulo?
Já pretendo voltar no outro Carnaval, em 2013. Vou conversar com o presidente da escola (José Fernando Horta de Sousa Vieira) para ver se ele me libera.
E como está seu entrosamento com a nova escola?
A comunidade me recebeu superbem. E a Unidos da Tijuca é uma família, fico no meio da comunidade. É diferente de outras escolas. Estou adorando.
Você já passou por diversas escolas do Rio (Vila Isabel, Salgueiro e Mangueira). Além da beleza, o que te faz ser uma rainha de bateria tão requisitada?
O principal é a presença. A comunidade está ali sempre, o ano inteiro. Você também tem de estar nos eventos e interagir não só com a bateria, mas com toda a escola
E como será a sua estreia na Unidos da Tijuca?
A bateria da Tijuca tem muitas coreografias. E vou poder interagir bastante com os ritmistas na avenida.
Categories: