Seu coração agora é amarelo e azul. Assim define a nova fase de Gracyanne Barbosa no Carnaval carioca. A morena foi coroada na noite de sexta-feira (2), a nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca, escola que tinha Adriane Galisteu, há cinco anos reinando à frente de seus ritmistas.


“Adoro a Galisteu, ela é minha amiga particular, mas infelizmente a ausência dela nos levou a fazer essa troca. Eu cobro presença na escola de todos os componentes, então, da rainha de bateria não seria diferente”, disse Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca.


Desde que estreou na folia carioca, Gracyanne já desfilou como rainha de bateria do Salgueiro, da Mangueira, da Vila Izabel e da Paraíso do Tuiuti, mas espera que na Tijuca permaneça por um bom tempo, já que foi extremamente bem recebida pela comunidade em sua coroação.


“Eu ainda nem tinha sido coroada e vinha nos ensaios da bateria para poder me familiarizar não só com os ritmistas da bateria, mas com as paradinhas feitas por eles. Sou realmente apaixonada por isso tudo e vou me dedicar ao máximo a escola, estando em todos os ensaios e dando o melhor de mim pra essa família maravilhosa que é a Unidos da Tijuca”, declara Gracyanne.


A beldade, que após ter sido homenageada pela diretoria da agremiação e recebido sua coroa, curtiu o show do maridão, o cantor Belo que, inclusive, foi o responsável por escolher os dois figurinos usados na noite por Gracyanne.


“Eu tinha três opções de vestidos, mas resolvi só usar dois, porque três já é demais. Mas quem escolheu os três vestidos foi o Belo, eu não escolho nada. Ele que viu tudo e só depois que fui conferir”, conta.

Regado a muito samba, a festa de Gracyanne foi bastante badalada por outras musas do Carnaval. Dani Sperle, Andrea de Andrade, rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e Vânia Love, fizeram questão de prestigiar a amiga. Também marcaram presença na coroação o cantor Buchecha, MC Serginho e o ex-BBB, Agustinho.


É notícia! Confira mais materias sobre a coroação de Gracyanne Barbosa nos principais sites de entretenimento: Ofuxico, Ego, R7, Terra, Band Folia

Categories:

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Gostosa demais...

Leave a Reply