Gracyanne Barbosa recebeu oficialmente o título de rainha de bateria da Unidos da Tijuca.

Bastante emocionada, Gracyanne Barbosa recebeu oficialmente o título de rainha de bateria da Unidos da Tijuca, durante a sua coroação, que aconteceu na noite desta sexta-feira, 2, na quadra da agremiação, no Rio. 

“Estou me sentindo em casa. Todo mundo da escola me recebeu muito bem. É uma nova etapa da minha história dentro do carnaval carioca. Só posso dizer que estou muito feliz e espero fazer o melhor por essa escola tão querida”, disse Gracyanne ao EGO. 

Durante a noite de festa, os súditos da nova rainha de bateria ainda foram presenteados com um show do cantor Belo, marido de Gracyanne: “Estar junto com o meu ‘tudão’ e sempre maravilhoso, ainda mais quando estamos juntos e trabalhando. Seria bom se ele pudesse cantar sempre que eu estivesse aqui para a gente ficar mais pertinho.”


Gracyanne Barbosa em seu camarote na Unidos da Tijuca



Fotos: Roberto Teixeira - Site EGO

Categories:

One Response so far.

  1. Soraia says:

    Estava deslumbrante. Mas também pude perceber que as pessoas que foram queriam vê-la e parabenizá-la e isso mostra o respeito e "espaço" que ela tem conquistado a cada dia!
    Parabééééns é pouco.

Leave a Reply