Belo irá acompanhar a mulher e fará show na agremiação.

Acabou a novela! O fica ou não fica de Adriane Galisteu como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, que se iniciou no ano passado, já tem um final definido. E ele não tem a loira à frente de seus ritmistas. De acordo com a coluna "Pandeiro do Kiko Alves", do jornal carioca "Meia Hora", desta sexta-feira, 15, o nome de Gracyanne Barbosa surgia como forte candidato como substituta de Galisteu.


Mas de acordo com fontes do EGO, esse martelo já está batido e a mulher do pagodeiro Belo será a beldade que vai reinar à frente da bateria do Mestre Casagrande. Tanto Belo, quanto Gracyanne, já teriam se reunido com o presidente da agremiação, Fernando Horta, e, como de costume, Belo já teria declarado apoio e dedicação à escola que está recebendo sua mulher, oferecendo inclusive alguns shows na nova quadra Tijuca, no Centro do Rio.

Procurada pelo EGO, a assessoria da Unidos da Tijuca disse que não vai se manifestar sobre o assunto rainha de bateria por agora. A assessoria de Gracyanne Barbosa também preferiu não se pronunciar sobre o assunto, e confirmou apenas que a morena continua como rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti, escola do grupo de acesso. Vale lembrar ainda que o nome da mulher de Belo chegou a ser cogitado para reinar na bateria do Império Serrano, mas foi descartado. Gracyanne já foi rainha no Salgueiro, em 2007, da Mangueira nos dois anos seguintes, da Vila Isabel em 2010, e desfilou como musa da Mangueira, em 2011. 

Clima de incerteza 

Logo assim que surgiram os primeiro boatos de que o presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, não estaria muito satisfeito com as ausências de Adriane Galisteu na agremiação, a loira fez questão de estar mais presente, e tentou conciliar seus compromissos profissionais em São Paulo, a maternidade, com o carnaval carioca.

O clima pareceu estar mais ameno depois do desfile da Unidos da Tijuca, este ano, quando Galisteu chegou de mãos dadas com o presidente da agremiação em um camarote da Sapucaí, e falou sobre sua permanência no posto de rainha de bateria. 

“Se deus quiser, e o Fernando Horta (presidente de honra da escola) deixar. Se depender de mim, daqui não saio, daqui ninguém me tira, só para ir para a velha guarda", disse. Na época, questionado sobre a permanência da beldade, Horta preferiu sair pela tangente. "Eu não mando na escola sozinho. Temos que ver", disse.

Fonte: EGO

Categories:

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Nossa Rainha Linda é Sucesso Em qualquer Escola de Samba!!!
    Sorte Gra, e faça o que De Melhor Voce Sabe Fazer
    ARRASAR!!!
    Como Sempre Nossa Diva
    Beijos!!!

    Annaline/Mt

  2. Adorei!! Parabens....agora sim esta de volta ao seu lugar com uma coroa em sua cabeça..voce merece..te doro!

Leave a Reply