Conheça um pouco mais sobre a nossa musa Gracyanne Barbosa, carinhosamente chamada de Gra, pelos fãs e amigos.


Gracyanne Barbosa tem uma carreira de sucesso e prestígio. Aos 16 anos deixou sua cidade natal, Campo Grande, e foi para o Rio de Janeiro com o objetivo de estudar Direito. Na cidade maravilhosa foi descoberta pelo empresário do grupo musical Tchakabum que a convidou para ser uma das dançarinas da banda. Desde o final de 2008 Gracyanne deixou o grupo e segue carreira como modelo. Na área já realizou campanhas para grandes marcas e foi modelo exclusiva da marca ACR.

Sua maior projeção se deu por conta de suas participações em carnavais. Foi Rainha de Bateria pela primeira vez em 2007, no Salgueiro. Em 2008 e 2009 exerceu a mesma posição na Estação Primeira de Mangueira, sendo a única Rainha desta agremiação a ocupar este cargo por dois anos consecutivos.


Seu sucesso no mudo do samba é tão grande que Gracyanne participa não só do carnaval carioca, mas também do paulista. Também em 2008, 2009 e 2010 foi Rainha de Bateria da Império de Casa Verde e irá repetir a dose em 2011. No Rio, a modelo brilha, pela Mangueira e na Paraíso do Tuiuti. 

Além disso, Gracyanne está dando passos cada vez mais largos e iniciou em 2010 sua carreira como atriz, onde fez parte do elenco da novela "Bela, a Feia".

Nas telinhas é possível ver Gracyanne Barbosa de forma frequente em diversos programas.


Acompanhe aqui, todas as novidades sobre Gracyanne Barbosa

Categories:

21 Responses so far.

  1. Você é Incrível. o seu jeito de ser, de se expressar diante o público brasileiro que vivem de críticas ruins e boas, você realmente tem um jogo de cintura muito grande com eles. Sabe lidar sem sair do salto e isso é admirável.
    Sou sua fã, todos dizem que pareço muito com você, até que de vez enquando eu também fico um pouco assustada com isso. As pessoas me param pra falar isso. Nosso corpo não tem nada haver pois não tenho a mesma preparação que você tem, e nem o mesmo compromisso para me manter assim. Mas nosso Rosto é muuito parecido mesmo, nossa cor e o nosso cabelo. Queria muito poder te mandar uma Foto onde coloquei eu e você lado a lado. Como faço pra te mandar isso? Obrigada Gra. Você é um Espetáculo, parabéns!!! Boa sorte sempre.

  2. Meu e-mail é julianaterrarj@gmail.com
    queria te conhecer e poder tirar uma foto com você.
    Por Favor.

  3. Maílla says:

    Adooorooo vc!Desde os tempos de Tchakabum!Me inspiro em vc na hora de malhar!rss..Desejo muito sucesso a vc,espero poder te conhecer um dia!!!Tô te seguindo no Twitter..
    Bjoooosss..Adoooroooo..Manda bjo pro Belo amo ele tbm!!

  4. Unknown says:

    [b]oi linda vim akii te fazer uma visitinha e te deseja todo felicidade do mundo pra vc e o belo adoro vcs sou muiito fã de vcs bjooo....

  5. nina says:

    Ola, vc é muito bonita, apesar de estar muito musculosa!!!

  6. Anônimo says:

    belissima! Adorei o teu sorriso e personalidade...

  7. Anônimo says:

    a mulher é linda. me segue no twitter graci @BrunnaEstevam ^^ beijos !

  8. uns nascem para sonhar outros realizar sonhos outros o verdadeiro sonho
    sua existencia para mim define tudo isso pq vc e um sonho!!!
    bjos te adoro

  9. Anônimo says:

    Sucesso, querida, se você continuar a se esforçar no ritmo que está, logo logo, terá muito mais. Força e paz!

  10. Anônimo says:

    Olha... apesar das críticas, que algumas pessoas postam aqui eu queri dizer que você é minha inspiração...e determinação...seu corpo realmente.. me faz batalhar a cada dia mais e mais ... quero um corpinho parecido com o seu....

  11. Anônimo says:

    Vc e mto linda Gracyannne

  12. Anônimo says:

    Vc tem um corpão e faz por merecer!!!Parabéns pelo trabalho!!Malho bastante e quem sabe um dia eu não chegue la ne!?bjus e sucesso!!!

  13. Anônimo says:

    Queria um corpo pelo menos parecido com o seu

  14. Anônimo says:

    Você é maravilhosa! Vai fundo, voce tem sucesso..
    Eu me inspiro muito em você.
    Gostaria que um dia voce fizesse um video falando sobre como voce cuida do seu cabelo, o que faz e tudo mais..
    Lindaaa s2

  15. Anônimo says:

    Olá, boa tarde!

    Parabéns pelo seu sucesso, você merece! Existem pessoas que gostarim de receber sua visita, pessoas que conviveram com você na sua infãncia. Família é muito importante em nossas vidas, de um alô para eles.

    Um grande abraço, felicidades...

  16. Anônimo says:

    Ola boa tarde adoro vc e belo parabens pela escola bjss

  17. Danielle says:

    Admiro muito voce!!! Linda, simpatica e um exemplo de disciplina e dedicacao...e isso ai Gracy, que Deus ilumine todos os seus sonhos!! Beijos grandes,Dani

  18. Anônimo says:

    Adoro o jeitinho q vc's se curtem e uma coisa linda..... olha cuida dele por mim acho vc brilhante magestosa simplesmente linda Sou fã do belo a muitos anos mas só consegui ve-lo em um shoW q fui adoro tudo q ele canta e amo vc's dois. fazem um casal lindo Parabéns vc merece gra bjinhos e sucesso sempre

  19. Rafaela says:

    te vi na sapucaí Lindaa Demais PARABÉNS !!

  20. Anônimo says:

    Você é maravilhosa, simpatia em pessoa !
    Te desejo todo o sucesso do mundo, e muitas felicidades na sua vida, tanto profissional .. como pessoal, e principalmente no seu casamento com o Belo ! Você merece tudo de bom!
    E admiro muito o seu jeito de ignorar esses invejosos que só sabem criticar e falar mal, você é muito segura de si, te adoro , fique com Deus !

Leave a Reply