Musa disse que está feliz de voltar à Mangueira


Gracyanne Barbosa está de volta ao desfile da Mangueira, a última escola de samba a passar pela Sapucaí na madrugada de segunda-feira (7). A musa conversou com O Fuxico antes de desfilar:

“Meu coração está a mil, estou super ansiosa e também muito feliz de retornar à Mangueira após dez anos afastada”, comentou.

A musa disse ainda que não sabe vai voltar a ser Rainha de Bateria da Mangueira - posto ocupado por Renata Santos -, mas revelou que tem vontade: “ainda não sei o que vai ser no ano que vem, mas não pretendo trocar de escola. Quero sim voltar à frente da bateria, só não sei se vai ser na Mangueira”, falou.


Sem o namorado, o cantor Belo, a beldade comentou que ele não foi por estar cansado do show do dia anterior: “ele está vendo em casa, chegou cansado de um show no interior da Bahia, por isso que não veio. Ele gosta de ver, mas não gosta de vir aqui porque acha muita confusão”, disse ela.

Para finalizar, a dançarina revelou que o namorado não costuma implicar com suas fantasias por entender que é uma atividade profissional: “O Belo sempre aprova as minhas fantasias, sabe que é uma vez por ano e acabou e que não tem problema por ser tudo muito profissional”, concluiu.


Por: Juliana Moraes/Guilherme Alves  | Foto: Ag.News | Ofuxico

Categories:

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Você não tem nada a ver com Belo ele tem história é com a Viviane e que você estragou. A Viviane sim tem hitória pra contar, tanto que o Belo não consegue fazer o filme sem a Viviane.

  2. Anônimo says:

    ÉÉÉÉÉÉÉÉÉE VERDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Leave a Reply