Gracyanne Barbosa, rainha de bateira da escola de samba Império de Casa Verde, já entrou na avenida causando. A mulher do pagodeiro Belo vem com uma fantasia banhada a ouro representando a cerveja e com um biquíni que deixa parte do seu seio à mostra. "Faz cinco anos que eu desfilo e a ansiedade é a mesma. E quando é a última escola é pior ainda. Eu fico vendo todas as escolas pela TV e não vejo a hora de pisar na avenida", disse antes de desfilar.


Gracyanne contou que Belo adora acompanhar os desfiles, mas este ano foi impedido por motivos de trabalho. "Ele adora vir, principalmente porque ele vem com os puxadores e ele ama cantar. Mas esse ano ele não conseguiu vir, porque está fazendo show no interior da Bahia". Mas o pagodeiro não esqueceu da amada e já ligou para desejar boa sorte. "Ele já me ligou e disse que está assistindo. Pediu para eu mandar um beijinho e dizer 'eu te amo'", contou Gracyanne. 


Gracyanne Barbosa desfila com fantasia banhada a ouro


Fonte: EGO

Categories:

Leave a Reply