Musa explicou que o namorado estava fazendo show no interior da Bahia


Gracyanne Barbosa é a Rainha de Bateria da Império de Casa Verde, última escola de samba a desfilar pelo grupo especial das escolas de samba de São Paulo. Em conversa com O Fuxico, a musa revelou que este é o primeiro ano em que Belo, seu namorado, não está presente, mas ele pediu beijos para ela e disse que acompanharia tudo pela televisão:

“Estou na escola há cinco anos e esta é a primeira vez que o Belo não vem, porque ele está fazendo show no interior da Bahia. Mas ele está acompanhando tudo pela televisão e pediu para eu mandar vários beijinhos e ainda pediu para eu dizer que amo ele”, contou.

A dançarina disse ainda que sua fantasia é inspirada na cerveja e que ela só bebe quando não está treinando: “a minha fantasia é inspirada na cerveja, eu tomo cerveja às vezes, mas só quando não estou treinando. Em época de treino eu não bebo cerveja, mas depois eu relaxo”, revelou.

Ela comentou também que é uma honra estar à frente da bateria e disse que é um cargo importante, pois acompanha o “coração” da escola: “é uma honra estar na bateria, porque a rainha vem sempre para trazer um brilho. É importante também, porque você está junto com o coração da escola. Minha fantasia é toda banhada a ouro”, destacou a musa.

Mas nem tudo é só alegria durante os ensaios e o desfile. Gracyanne revelou que a fantasia é pesada e, por isso, às vezes fica cansada: “desde setembro que estou ensaiando e minha energia está sempre em alta, mas na avenida, às vezes, fico cansada. Porque tem o peso do acessório na cabeça, ou fico com dor no ombro por conta do peso da fantasia”, falou.

A maneira encontrada para aliviar as dores e o cansaço é a massagem. Ela revelou que é viciada e até trouxe o seu massagista do Rio de Janeiro só para cuidar dela: “sou viciada em massagem e trouxe até meu massagista do Rio de Janeiro para cá”, disse ela.

Para finalizar, a morena de corpo exuberante revelou que não dormiu antes de entrar na avenida, porque gosta de apreciar os outros desfiles e ainda admira a beleza das outras mulheres e suas fantasias: “eu não dormi porque fico assistindo aos desfiles e também porque adoro olhar as belezas das mulheres brasileiras e suas fantasias”, concluiu.

Fonte: Ofuxico

Categories:

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Belo nunca está presente e o casamento que não sai. Sou mais Viviane Araújo muito mais bonita.

Leave a Reply