Série traz rainhas ou madrinhas de bateria em pontos turísticos de SP.
Ensaio de Gracyanne Barbosa é o décimo divulgado entre as 14 musas.




A rainha da bateria da escola de samba Império de Casa Verde, Gracyanne Barbosa, protagoniza o décimo ensaio de uma série produzida pelo G1 para o carnaval 2011. O objetivo é mostrar as musas das agremiações paulistanas em pontos turísticos da cidade. As fotos de Gracyanne foram feitas no topo do Edifício Itália, onde fica o restaurante Terraço Itália, no Centro.

Ela estará pelo quarto ano à frente da bateria da escola e exalta a festa paulistana. “Eu acho que o carnaval de São Paulo me surpreendeu desde o primeiro ano que desfilei”, conta, citando os “maravilhosos” carros alegóricos e a comunidade que frequenta em peso a quadra e os ensaios. Gracyanne nunca havia visitado o topo do edifício e ficou admirada com a visão dos prédios famosos na cidade, entre eles o Edifício Copan.

Adepta da malhação, ela conta que tem uma dieta regrada o ano todo para manter a boa forma que apresenta na avenida. Apesar da agenda apertada antes do carnaval, para Gracyanne essa época traz muitas recompensas. “É um período muito corrido, mas a gente se diverte”, diz. O enredo deste ano da Império é “Samba sabor cerveja, admirada há milênios. A nova sensação nacional”.

Clique aqui, e veja as fotos de Gracyanne Barbosa.

Fonte: G1.com - Globo

Categories:

Leave a Reply