Adepta de treinos intensos na academia, a rainha da escola paulista Império da Casa Verde aguenta qualquer parada. Vai encarar?


Gracyanne Barbosa tem pernas, braços e barriguinha muito bem definidos e esculpidos em aparelhos de ginástica. A cor bronzeada é porque ela não dispensa um dia de sol forte no Rio. Natural do estado de Mato Grosso, esta bela morena está mais do que acostumada ao jeito carioca de viver.

Tanto que não sabe curtir carnaval a não ser sambando – no Rio e também em São Paulo. O ritmo intenso de treinamentos, porém, não fica só dentro da academia. É assim também quando chega a festa popular. Até o ano passado, Gracyanne foi rainha de bateria da Vila Isabel. Agora ela regressa como musa à Mangueira. Em São Paulo, é rainha dos ritmistas da Império da Casa Verde. Além disso, não dispensa curtir os demais dias em blocos carnavalescos nas ruas do Rio.


“Nas semanas mais próximas do Carnaval, eu diminuo o ritmo de malhação. A hora de pegar no pesado é antes. Minha preparação dura o ano inteiro”, afirma a morena, que é namorada do cantor Belo. Confira o ensaio exclusivo com Gracyanne Barbosa e libere também a endorfina que existe em você.



27 anos
Altura: 1,74 m
Peso: 69 kg
Busto: 98cm
Cintura: 70cm
Quadril: 104 cm






Clique aqui e confira a galeria de fotos na íntegra.

Produção (Rosane Amora; assistente: Juliana França): Biquíni Bumbum, Vestido Karamello, Colar Francesca Romana Diana, Sandália Colcci / Maquiagem: Maurício Nazário / Agradecimento: Clube Costa Brava (tel. 21 2494-2607)

Matéria: Valmir Moratelli - IG

Categories:

Leave a Reply