Musa da verde-e-rosa, a noiva de Belo participou neste domingo, 23, do primeiro ensaio técnico da agremiação.


Com a sensação de estar voltando pra casa, Gracyanne Barbosa comemorou na noite deste domingo, 23, durante o ensaio técnico da Mangueira, o seu primeiro desfile como musa da agremiação. Gracy chegou junto com os ritmistas da escola e foi recebida com muito carinho por um grupo de crianças. 

“Tô muito feliz com a minha volta pra Mangueira. É uma adrenalina muito grande pisar novamente na Sapucaí. Dá pra sentir o gostinho do que a escola vai trazer no dia do desfile. Todo mundo está bem preparado, tanto bateria como os componentes da escola. É muito importante estarmos todos unidos nesses momento dos ensaios técnicos”, disse. 

Visivelmente empolgada, Gracyanne falou ainda sobre desfilar com o cargo de musa na escola comandada por Ivo Meirelles: “Vou trazer mais alegria nesse ano. Estou voltando para uma escola do meu coração. Na verdade, posso dizer que estou mais segura. Já sobre a minha fantasia, durante a semana vou pegar o desenho dela. Mas adianto que vai ser algo bem leve para que eu possa curtir o carnaval."

Fonte: EGO

Categories:

Leave a Reply