Gracyanne Barbosa agora também faz parte da nova Rede Social, a Google+. Quem faz parte dessa nova rede, agora pode adicionar a Gra em seus círculos de amizade e ficar por dentro de todas as novidades de Gracyanne Barbosa.


Link do perfil oficial: https://plus.google.com/112278584842412366094/posts

O "Espaço Fã" de hoje é especial! Dedicado ao querido Pedro Borelli, um fofo que está completando 16 anos e me deu de presente um lindo vídeo, até me emocionei, esse é o melhor presente saber que existe amizade verdadeira, te adoro demais Pedro. Parabéns e continue sendo essa pessoa especial, beijão Gracyanne Barbosa.



Vejam o vídeo, muito especial receber esse carinho





A cada 15 dias será escolhido novos fãs para ser postado no meu blog, quem quiser aparecer por aqui, é só mandar um vídeo, foto comigo, fotomontagem, qualquer tipo de carinho para o e-mail: contato@gracyanneoficial.com

A cada dia que passa, o fã clube da Gracyanne Barbosa só cresce cada vez mais. E por este motivo, vamos abrir um espaço aqui dedicado aos fãs. Nesse espaço vocês podem mandar suas fotos, homenagens e declarações para a Gracyanne Barbosa.

Como participar? Envie sua foto / mensagem para o e-mail: contato@gracyanneoficial.com, a cada 15 dias será escolhido um novo fã para ser postado aqui no Espaço Fã.



Estreando esse espaço, temos a Rosangela do Fã Clube Belo e Gracy de São Paulo, que fez esse lindo vídeo para a Gracyanne e Belo:


Gracyanne Barbosa, ganhou uma festa de aniversário neste sábado (24) em comemoração aos seus 28 anos de vida.


A celebração foi realizada no Recreio dos Bandeirantes, zona sul do Rio de Janeiro, onde colegas de sua academia a prestigiaram com uma aula especial de exercícios aeróbicos.
Quem ficou responsável pela parte musical da festa foi o DJ Timotinho, que executou um vasto repertório de axé, funk e sertanejo para animar os convidados.



Confira essa notícia no portal TERRA e no EGO

A dançarina diz que adora usar fantasias e brinquedinhos na cama


Depois de confessar a um jornal que é viciada em sexo, Gracyanne Barbosa revelou ao site O Fuxico que adora usar fantasias e brinquedinhos na cama e que seu marido, o cantor Belo, passou a gostar da prática depois que começaram a namorar.

“Fantasia é fundamental. Sempre tem alguma. Gosto de inovar e comprar brinquedinhos. O Belo não era muito adepto não, mas hoje ele viaja e até compra algumas coisas pra apimentar a relação”, conta ela.

A morena também contou que, para ela, entre quatro paredes vale tudo para o relacionamento não cair na rotina.

“A gente tem que manter a relação viva. Gosto de umas mordidinhas... De uns tapinhas... Acho que entre quatro paredes vale tudo pra um casal”, revela.

Fonte: Ofuxico

Gracyanne Barbosa comemorou seus 28 anos com uma festa a fantasia, com o tema Noite Sangrenta. E o TV Fama estava lá, cobrindo tudo.


Confira a matéria que foi ao ar na Rede TV, nessa quarta-feira, 21.

Nesta terça-feira, 20, dançarina reuniu amigos na boate Taj Lounge na Zona Oeste do Rio.


Ninguém imaginava que Gracyanne Barbosa fosse chegar para a sua festa de aniversário, na noite desta terça-feira, 20, a bordo de um veículo funerário. Mais ousado ainda foi o momento em que Belo, marido da dançarina, abriu as portas do carro e com o auxílio de ajudantes, retirou um caixão de madeira completamente fechado. 


“Faz muito tempo que eu queria uma festa à fantasia. Passei dois meses preparando esse momento. Sou muito tranquila quando o assunto é terror. Já o Belo é diferente. Ele ficou muito preocupado comigo e toda essa coisa de caixão. Já eu fiquei com calor e quase dormi lá dentro”, disse a aniversariante em entrevista ao EGO. Na noite anterior, os envolvidos no funeral fictício participaram de um ensaio para marcar a entrada do caixão na festa.


A balada, que aconteceu em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, teve como tema “Noite Sangrenta” e foi uma concepção da própria Gracy: “O Belo não queria nem usar fantasia. Disse que não era necessário. De repente lá estava ele fantasiado de vampiro com os dentes caninos, as olheiras e até uma mordida no pescoço. Ficou irresistível”, contou. 


No clima ousado da festa, quando questionada sobre o uso de fantasias nos momentos mais íntimos com o marido, ela revelou: “Fantasia é fundamental. Já rolou com a gente e sempre que temos oportunidade eu uso. Gosto muito de inovar. Compro brinquedinhos e todas aquelas coisas. Hoje em dia, até ele mesmo quando viaja, traz novidades.” 


Crise dos 30: “Tô fora!” 
Completando 28 anos e exibindo plena forma física, Gracyanne disse que a proximidade dos 30 anos não tem afetado em nada a sua vida: “Isso não rola comigo, tô fora! Desde muito nova sempre tive bastante responsabilidade e isso me fez amadurecer bastante. Quando a idade chega no corpo e eu vejo alguma ruguinha, vou logo pro laser e resolvo.”

Fotos: Isac Luz
Veja mais sobre a festa de Gracyanne Barbosa, nos sites EGO e Ofuxico

Na noite desse sábado, 17, o cantor Belo gravou seu DVD em Salvador, e claro que Gracyanne Barbosa não podia deixar de conferir esse show especial do "Tudão". 


Confira alguns cliques

Gracyanne manteve os fãs informados de todos os detalhes do show, via twitter (@GraOficial).

Hora do show, Gracyanne assiste emocionada

 Gracyanne nos bastidores com Celso, o segurança do Belo.

Gracyanne e Lili, a massagista do Belo, nos bastidores.

Momentos antes do show, Gracyanne pronta para uma corrida básica.

Isso que é amor! Belo foi esperar Gracyanne Barbosa na ala de desembarque do Aeroporto de Salvador, na tarde deste sábado (17). A bela foi à capital baiana para prestigiar o marido que lança DVD que acontece nesta noite.


Ela foi recepcionada pelo cantor com uma garrafa de champanhe Dom Pérignon. Com certeza para se aberta depois do lançamento e para dar aquele clima romântico ao casal.

Fonte: Vírgula

O casal jantou e fez compras na Barra da Tijuca, no Rio.


O casal Belo e Gracyanne Barbosa teve uma tarde de compras em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira, 14. O cantor e a modelo jantaram em um restaurante e depois Belo foi a uma loja escolher tênis.


Na loja eles tiveram a companhia do secretário de Gracyanne, Reinaldo Lopes, e da irmã dela, Giovanna, que ajudou a levar a  bolsa Louis Vuitton da mulher de Belo.



Confira o Flagra do site EGO



Leia essa notícia também nos sites EGO, Terra e O Dia Online

Na noite desse sábado, 10, Gracyanne Barbosa esteve na quadra da Unidos da Tijuca acompanhada de amigos e seu namorado, o cantor Belo.

Confira o clique do casal:


Gracyanne curtindo muito na Unidos da Tijuca


Nessa última sexta-feira, dia 09, Gracyanne Barbosa foi curtir o show do cantor Belo, acompanhada de amigas e amigos, no São Nunca, na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. Confira alguns cliques:



Este ano, além da pista, o Piauí Fest Music contará com dois camarotes super especiais


Nos dias 7 e 8 de outubro, Teresina se torna a capital do agito com mais uma edição do Piauí Fest Music. Este ano, o evento terá Aviões do Forró, Chiclete com Banana, Psirico, Forró Real, Zeca Pagodinho, Garota Safada, Timbalada e Maria Cecília e Rodolfo.

Este ano, além da pista, o Piauí Fest Music contará com dois camarotes super especiais: o Prisma na Lapa e o Devassa Bem Loura. Além do conforto, segurança e acesso ao frontstage, os camarotes terão decoração temática e serão freqüentados por celebridades nacionais. Já estão confirmadas as presenças da atriz e rainha de bateria Gracyanne Barbosa e do ator da Record Rafael Calomeni.

Quem ainda não garantiu sua presença, precisa correr, afinal falta menos de um mês para o grande festival de musica. Os ingressos estão à venda na Central de Eventos (avenida Dom Severino), nas Lojas Noroeste (Centro), nos Cinemas do Teresina Shopping ou pelo site www.ingressosky.com.br.

Mais informações no site do evento: www.pifestmusic.com.

Fonte: 180°.com

Amor e folia! Gracyanne Barbosa vira Rainha de Bateria e ganha show de Belo.


O Programa TV Fama que foi ao ar nessa segunda-feira, 05, na Rede TV, exibiu uma entrevista com Gracyanne Barbosa em sua coroação na Unidos da Tijuca. Confira o vídeo:




Se preferir, clique aqui, e assista diretamente do site da Rede TV: 

Gracyanne Barbosa esteve em um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio, nesta terça-feira, 6. A mulher do cantor Belo e atual rainha de bateria da Unidos da Tijuca vestia um collant da academia.


Confira esse flagra também no EGO e O Dia Online


Gracyanne Barbosa já é rainha da Unidos da Tijuca. Ela foi coroada na sexta-feira, com direito a show de Belo, o marido, na quadra da escola. A coluna acompanhou seu grande dia, desde as primeiras horas. Academia pela manhã, massagem em casa e almoço em família. Gracyanne separou três vestidos para a noite, mas acabou descartando um. Na hora do coroação, optou por vestir as cores da escola: "Vou a todos ensaios antes do desfile".








Fonte: EXTRA Retratos da Vida

Dançarina foi coroada na noite desta sexta-feira, 2, na quadra da agremiação, na Zona Portuária do Rio.

Na noite desta sexta-feira, 2, Gracyanne Barbosa foi coroada como rainha de bateria da Unidos da Tijuca. A cerimônia aconteceu na quadra da agremiação, localizada na Zona Portuária do Rio. Pouco antes de ser homenageada pela diretoria da escola de samba, Gracy falou ao EGO sobre a importância da data.

Assista no vídeo da entrevista de Gracyanne Barbosa na noite de sua coroação


 “É o primeiro dia de muitos que pretendo dividir com toda a comunidade e o pessoal da bateria que me recebeu com grande carinho. É muito bom fazer parte dessa família que me recebeu tão bem. Vou defender essa escola com muita honra muita garra”,  falou Gracyanne durante o seu discurso para a comunidade da Tijuca.


Fonte: site EGO

Seu coração agora é amarelo e azul. Assim define a nova fase de Gracyanne Barbosa no Carnaval carioca. A morena foi coroada na noite de sexta-feira (2), a nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca, escola que tinha Adriane Galisteu, há cinco anos reinando à frente de seus ritmistas.


“Adoro a Galisteu, ela é minha amiga particular, mas infelizmente a ausência dela nos levou a fazer essa troca. Eu cobro presença na escola de todos os componentes, então, da rainha de bateria não seria diferente”, disse Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca.


Desde que estreou na folia carioca, Gracyanne já desfilou como rainha de bateria do Salgueiro, da Mangueira, da Vila Izabel e da Paraíso do Tuiuti, mas espera que na Tijuca permaneça por um bom tempo, já que foi extremamente bem recebida pela comunidade em sua coroação.


“Eu ainda nem tinha sido coroada e vinha nos ensaios da bateria para poder me familiarizar não só com os ritmistas da bateria, mas com as paradinhas feitas por eles. Sou realmente apaixonada por isso tudo e vou me dedicar ao máximo a escola, estando em todos os ensaios e dando o melhor de mim pra essa família maravilhosa que é a Unidos da Tijuca”, declara Gracyanne.


A beldade, que após ter sido homenageada pela diretoria da agremiação e recebido sua coroa, curtiu o show do maridão, o cantor Belo que, inclusive, foi o responsável por escolher os dois figurinos usados na noite por Gracyanne.


“Eu tinha três opções de vestidos, mas resolvi só usar dois, porque três já é demais. Mas quem escolheu os três vestidos foi o Belo, eu não escolho nada. Ele que viu tudo e só depois que fui conferir”, conta.

Regado a muito samba, a festa de Gracyanne foi bastante badalada por outras musas do Carnaval. Dani Sperle, Andrea de Andrade, rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e Vânia Love, fizeram questão de prestigiar a amiga. Também marcaram presença na coroação o cantor Buchecha, MC Serginho e o ex-BBB, Agustinho.


É notícia! Confira mais materias sobre a coroação de Gracyanne Barbosa nos principais sites de entretenimento: Ofuxico, Ego, R7, Terra, Band Folia


Gracyanne Barbosa recebeu oficialmente o título de rainha de bateria da Unidos da Tijuca.

Bastante emocionada, Gracyanne Barbosa recebeu oficialmente o título de rainha de bateria da Unidos da Tijuca, durante a sua coroação, que aconteceu na noite desta sexta-feira, 2, na quadra da agremiação, no Rio. 

“Estou me sentindo em casa. Todo mundo da escola me recebeu muito bem. É uma nova etapa da minha história dentro do carnaval carioca. Só posso dizer que estou muito feliz e espero fazer o melhor por essa escola tão querida”, disse Gracyanne ao EGO. 

Durante a noite de festa, os súditos da nova rainha de bateria ainda foram presenteados com um show do cantor Belo, marido de Gracyanne: “Estar junto com o meu ‘tudão’ e sempre maravilhoso, ainda mais quando estamos juntos e trabalhando. Seria bom se ele pudesse cantar sempre que eu estivesse aqui para a gente ficar mais pertinho.”


Gracyanne Barbosa em seu camarote na Unidos da Tijuca



Fotos: Roberto Teixeira - Site EGO



A Unidos da Tijuca promove, nesta sexta-feira, uma grande festa de arromba em sua quadra para apresentar a nova rainha de bateria, Gracyanne Barbosa. A comemoração vai contar com vários shows. Para balançar a galera, o MC Buchecha vai relembrar os sucessos de sua carreira, como ‘Só Love’, ‘Xereta’ e ‘Coisa de Cinema’.


Belo também promete uma seleção com suas músicas mais marcantes, além das canções do seu 10º CD, o álbum ‘Pra Ser Amor’. Tem mais: os grupos Art.com, Nosso Sentimento e Os Hawaianos completam a noite de boas-vindas.

Serviço:
Quadra da Tijuca. Avenida Francisco Bicalho 47, Leopoldina (2263-9679). Sexta, às 21h. R$ 35. 18 anos.


Foto: Rodrigo dos Anjos / Ag. News - O Dia Online


A morena posou em sua casa, no Rio de Janeiro, ao lado do marido, Belo. Veja as fotos:

 O maquiador Guilherme Camelo usa uma maquiagem bem natural em Gracy

 Gracyanne  e Belo estão sempre juntos

 O marido ajuda Gracy a escolher as roupas que usa nos ensaios

 Segundo o estilista Luis Fernando Gomes, Belo não economiza na hora de vestir a mulher

 Gracyanne Barbosa

 Gracy vai ser rainha de bateria da Unidos da Tijuca em 2012

 A morena tem uma equipe só para cuidar do visual dela nos ensaios

 De acordo com o estlista, mesmo com formas musculosas, Gracyanne é feminina e tem leveza nas mãos

 A morena usa sandálias com plataforma na frente para não machucar tantos os pés

Gracyanne usa as cores da nova escola: azul e amarelo

Fotos: Isac Luz / EGO